Shorts oficial da música “Vivendo Milagres”, novo single da cantora Bekah Costa, disponível em todas as plataformas digitais.
BAIXE/OUÇA ESTE SINGLE: http://mkmusic.mk/vivendomilagresaovivo
#BekahCosta #VivendoMilagres #Shorts #Lançamento
===========================
• ACESSE A PLAYLIST COMPLETA DA BEKAH COSTA: https://gospel.mk/clipesbekahcosta
• SIGA A MK MUSIC NAS PLATAFORMAS DIGITAIS: http://mkmusic.mk/perfilmkmusic
• SIGA A BEKAH COSTA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS: https://gospel.mk/3HBmD7T
• INSCREVA-SE NO CANAL MK MUSIC: http://gospel.mk/canalMkMusic
• INSCREVA-SE NO CANAL DA BEKAH COSTA: https://gospel.mk/2Cyu9j5
• ASSISTA OUTROS LANÇAMENTOS DA BEKAH COSTA:
A Igreja Te Adora: https://gospel.mk/clipeaigrejateadora
Reconstruir: https://gospel.mk/clipereconstruir
Dependente: https://gospel.mk/clipedependente
A Fé de Uma Menina: https://gospel.mk/afedeumamenina
Tudo Vem de Ti: https://gospel.mk/tudovemdeti
===========================
• SIGA A MK MUSIC NAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/mkmusicoficial
https://www.instagram.com/mkmusicbrasil
https://www.twitter.com/MKMusicBrasil
• SIGA A BEKAH COSTA NAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/MinisterioBekahCostaOficial/
https://www.instagram.com/bekahcosta/
https://twitter.com/bekahcostaof
==================================
VIVENDO MILAGRES
Tanto que chorei
Tanto que clamei
Nada foi em vão
Hoje é a minha vez
Tanto que eu ouvi
Abandona esse Deus
Mas firmei minha fé e acreditei
Vi sinais de Deus por onde passei
Vi nascer milagres muito além do que sonhei
Eu vi manancial de águas puras a brotar
Deus me escolheu pra viver milagres e contar
O meu passado é de milagres
O meu presente é de milagres
E o meu futuro Deus proverá
Um milagre novo para se contar
Olhos não viram, ouvidos não ouviram
O que Deus havia preparado para mim
Eu só sei que sempre há
Um novo milagre, e eu vou contar
Eu vou contar
Eu vou contar
Eu vou contar
Composição: Anderson Freire
=======================================
Ficha Técnica:
Guitarra: Mateus Pessanha Fiuza
Baixo: Lucas Coutinho Nunes Gomes
Bateria: Davi Gomes
Teclado: Sillas Henrique
Produção e Arranjo: Sillas Henrique
Mixagem: Edinho Cruz
Masterização: Luciano Vassão
=======================================
A brasiliense BEKAH COSTA é uma das grandes revelações do gospel. Com voz doce e talento surpreendente, despontou no programa Jovens Talentos Kids, do Raul Gil, e desde então compartilha sua linda história de fé e superação através de canções. A cantora fecha o seu EP Vivendo Milagres Ao Vivo, com composições de Anderson Freire, com a faixa título do projeto como carro-chefe. O projeto teve produção musical de Sillas Silva, jovem músico de Brasília que está despontando no cenário com sua pegada pop.
No repertório, “Vivendo Milagres”, “A Fé de Uma Menina”, “Dependente” (feat. Mateus Pereira), “Reconstruir” e a recém lançada “A Igreja Te Adora” (feat. Elizeu Alves), como bônus no EP. “Estou muito feliz… O projeto superou todas as minhas expectativas! Foi um privilégio revisitar as canções de Vivendo Milagres em formato live session, orgânico e cheio de emoção. E deixamos para o final esta canção muito especial pra mim. Ela simplesmente sintetiza a minha vida. Cada dia um milagre diferente Deus faz em mim. E meu desejo é que todos abram o coração para esta mensagem e deixem o Senhor trabalhar…”, compartilha Bekah.
Oficialmente na música, a trajetória da BEKAH começou em 2009, com apenas 10 anos, quando seu pai publicou seu primeiro vídeo cover (e não parou mais). Em 2013, surgiu a oportunidade de participar do programa Jovens Talentos Kids, do qual foi finalista. “Eu cantava muito as músicas da Bruna Karla… Foi um divisor de águas e eu pude ter a convicção do meu chamado e do que Deus tinha para minha vida. Eu sempre fui deficiente e junto comigo eu pude levar meu testemunho…”, compartilha a cantora, que chegou a lançar dois álbuns independentes – Vivendo Milagres (2013) e Lugar Secreto (2015) – antes de assinar com a MK Music e lançar o EP Tudo Vem de Ti.
BEKAH COSTA já emociona a partir da sua história de vida… Aos oito meses, teve osteomielite aguda, que evoluiu para um quadro crônico e infeccionou a tíbia esquerda. Na primeira cirurgia, passou por várias complicações. BEKAH foi desenganada pelos médicos, ficou 20 dias em coma profundo, mantida por aparelhos. Mesmo assim, seus pais colocavam as canções de Marcos Witt para que ela ouvisse… O milagre veio! A jovem passou ainda por mais 10 operações. Precisou andar com ajuda de aparelhos (havia diferença de 15 centímetros de uma perna para a outra), mas sempre levou uma vida completamente normal e feliz. E em 2018 amputou o pé esquerdo por decisão própria.
Sobre Anderson Freire
O capixaba Anderson Freire é hoje, sem dúvidas, um dos principais nomes da música gospel brasileira. E não se trata de frase de efeito para abrir release… Talentoso desde a infância (cresceu participando de grupo vocal com os irmãos no interior do Espírito Santo), a menos de 10 anos experimentou uma reviravolta em sua vida. Suas composições ultrapassaram as fronteiras de Cachoeiro de Itapemirim, foram descobertas por grandes nomes do segmento, conquistaram rádios, igrejas, e, sobretudo, corações… O cantor foi quatro vez indicado ao Grammy Latino (2013, 2014, 2015 e 2016) e conquistou em 2016.
Nem sempre um bom cantor é bom compositor (ou vice e versa). Da mesma forma que o êxito nas duas carreiras simultaneamente não é quesito obrigatório. Mas, nenhuma dessas premissas se aplica a Anderson Freire. Um dos maiores compositores contemporâneos da música gospel brasileira, iniciou sua carreira como cantor solo pela MK Music em 2010, com o CD IDENTIDADE. Resultado? Disco de Ouro e Platina! Por isso, seu segundo álbum solo, RARIDADE, chegou em 2013 debaixo de muita expectativa. E não decepcionou: recebeu vários prêmios e sua primeira indicação ao Grammy Latino 2013.
Anderson Freire, além do talento musical e autoral, é um artista completo. E o principal: tem a unção de Deus para que seu trabalho transcenda a arte… Seu primeiro CD solo foi gravado enquanto ainda fazia parte da Banda Giom, em parceria com irmãos. Aliás, seu contato com a música e a fé vem de muitos anos: ainda na adolescência. A infância cheia de privações no interior do Espírito Santo (na lida no campo para sustentar a família) rendeu história de fé e superação testemunhada através da vida e canções tocantes.
Anderson é na atualidade um dos campeões em gravação (como autor) e vendas (como intérprete). Mais ou menos assim: nove entre 10 cantores dão voz às composições de Anderson Freire. Seus dois CDs solo conquistaram Ouro (Identidade e Raridade), Platina (Identidade, Raridade), Platina Duplo (Raridade), Platina Triplo e Diamante (Raridade). Além da indicação ao Grammy Latino 2013, como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, conquistou o Troféu Promessas 2013, da Rede Globo, como Melhor Cantor. Em tão pouco tempo deixou de ser fenômeno para ser história. Mas, seus dons vão além…
“O Anderson é um gênio, e gravá-lo é muito importante para a MK. As músicas que ele tem dado para nossos cantores com certeza são sucesso. Então, se é sucesso pra tanta gente, com essa voz linda que ele tem, nós conversamos, oramos e pedimos a Deus que nos desse a certeza de que essa seria a direção. Eu tenho essa convicção dentro de mim de que o Anderson vai ser um dos mais expressivos nomes da música gospel”, afirmou a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira. O resultado não poderia ser melhor. Praticamente todas as músicas estouraram.
A produção do segundo CD, RARIDADE, é de Anderson e Adelso Freire, irmão do cantor, e de Dedy Coutinho. “As letras são diferentes, mas simples e edificantes. Estamos pregando através da música”, ressaltou o cantor. E sua mensagem tem sido muito bem recebida: a primeira música de trabalho, “A Igreja Vem”, estreou com grande repercussão nas rádios de todo o Brasil e, em menos de dez dias, ultrapassou 25 mil acessos no canal oficial da gravadora no Youtube.
RARIDADE traz 12 canções inspiradíssimas, com fortes mensagens e revelações de Deus. Mas este novo álbum apresenta muitas novidades… Dentre elas as participações de Ariely Bonatti, em “Um Novo Endereço”, e Arianne, na faixa “Aliança de Sangue”. E tem mais: faixa bônus digital exclusiva MKwebMUSIC (selo virtual da gravadora), “O Retorno do Rei”. Quem comprar o CD receberá senha para download (localizada no encarte gráfico) do single através do www.mkwebmusic.com.br. Isso mesmo, a música só estará disponível desta forma, como presente para quem comprar o álbum.
Agregador… Amigos é o que não faltam a Anderson. Por isso, a MK Music produziu o álbum ANDERSON FREIRE & AMIGOS. Escolher apenas 10 para o CD não foi tarefa fácil. E ficou a cargo da presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, que também selecionou o repertório. “Escolhemos as canções já pensando nos intérpretes. Busquei os cantores que gravaram músicas do Anderson anteriormente ou que já tivessem feito algum dueto. E, claro, a identificação emocional foi imprescindível… Muitas canções e pessoas importantes não tiveram como entrar. Certamente, rende mais uns três CDs… Mas em nada ofusca o brilho do projeto”, explica Yvelise.
ANDERSON FREIRE & AMIGOS reúne Bruna Karla (com duas músicas), Fernanda Brum, Aline Barros, Marina de Oliveira, Ariely Bonatti, Gisele Nascimento, Arianne, Léa Mendonça e Banda Giom (formada pelos irmãos do cantor) interpretando músicas do próprio Anderson (algumas compiladas, outras com novos áudios). Wilian Nascimento divide o vocal de “Promessa”, composição de Marco Aurélio – um pedido especial de Yvelise de Oliveira, que teve episódio de sua vida marcado por este clássico da música cristã e ‘sonhou’ com os cantores interpretando a obra.
Gravado em julho e lançado em dezembro de 2014, o primeiro DVD do cantor, ESSÊNCIA, reuniu uma multidão numa maratona de louvor, adoração, participações especiais e muitas surpresas marcaram este momento e o ministério do cantor. No repertório, os principais sucessos dos álbuns Identidade e Raridade, e composições suas regravadas por outros artistas. “Canção do Céu”, “Coração Valente”, “A Igreja Vem” e “Raridade” estão garantidas.
O DVD Essência traz como participações especiais: Bruna Karla, Fernanda Brum, Gisele Nascimento, os irmãos e a mãe do cantor, dona Luíza. Público impecável! Uma noite inesquecível. Surpreendente. Momentos ímpares que marcaram a vida, carreira e ministério de um dos maiores nomes gospel da atualidade. E foram eternizados em CD e DVD.
Em 2016, lançou seu terceiro álbum inédito pela MK Music: DEUS NÃO TE REJEITA que foi produzido com muito carinho, cuidado e dedicação ao longo de 6 meses. A produção musical é do próprio cantor em parceria com o irmão Adelso Freire e com Stefano de Moraes. O trio mergulhou em pesquisa de sonoridade e tendências para trazer um projeto diferenciado (a ‘black’ “O Dono da Seara” é um dos exemplos). Como resultado, 14 faixas inéditas todas escritas pelo próprio cantor (“Igual Não Há” tem colaboração de Aretusa e André Freire). E não foi nada fácil chegar a esse número… Já que o espaço da mídia é limitado, várias lindas composições ficaram para o próximo – mas, claro, que isso não é nenhum problema. O álbum conquistou o Grammy Latino 2016 como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.
Seu mais recente álbum, CONTAGEM REGRESSIVA, é o quarto trabalho inédito de Anderson Freire, lançado em 2018. A produção do álbum é do próprio cantor que, mais uma vez, apresenta trabalho 100% autoral. E este processo é sempre desenvolvido com muita calma. Anderson busca orientação de Deus para os temas a serem abordados em suas canções. Os resultados sempre surpreendem, nunca esbarram no lugar comum.
“CONTAGEM REGRESSIVA significa ‘desperta, Igreja! Não fique esperando Jesus voltar. Ao contrário, se prontifique’. Quem espera, cruza os braços e senta. Mas, quem, na verdade, se prontifica, avança. A Igreja precisa avançar, ter esperança, prosseguir”, compartilha Anderson, que aponta a faixa homônima como uma de suas preferidas.
CONTAGEM REGRESSIVA traz 12 faixas, sendo 11 autorais e uma delas, “Bandeira Branca”, do sobrinho, André Freire. Mas, “A Glória é Tua”, foi escolhida como a primeira música de trabalho, com direito a videoclipe gravado na Igreja Batista Lagoinha Niterói (RJ). O CD tem ainda participações especiais de Adelson Freire (irmão do cantor), em “Paternidade Deus”; e de Fernandinho, em “A Cruz e o Paraíso”. “CONTAGEM REGRESSIVA não é apenas um projeto, mas um propósito! Levar a mensagem dEle é o principal objetivo da minha vida”, decreta o artista.
ANDERSON FREIRE NO GRAMMY LATINO
Indicação: Grammy Latino 2013 – RARIDADE Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa
Indicação: Grammy Latino 2014 – ANDERSON FREIRE E AMIGOS Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa
Indicação: Grammy Latino 2015 – ANDERSON FREIRE AO VIVO Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa
Ganhador: Grammy Latino 2016 – DEUS NÃO TE REJEITA Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa
Sobre Elizeu Alves
Multi-instrumentista, voz rouca, inspiração aflorada, assim é ELIZEU ALVES, a mais nova revelação do ‘worship’, que está lançando pela MK Music o single SOU CASA. O artista explodiu no YouTube lançando a música despretensiosamente em seu canal, e ultrapassou 8 milhões de views em apenas cinco meses. Agora, apresenta a faixa oficialmente e com produção musical e feat de André Aquino (um dos mais respeitado do gênero).
Além da entrega e da intensidade na maneira de cantar, predominantes no seu ministério, suas músicas trazem uma linguagem simples que vem conquistando a admiração de jovens, adultos, até mesmo das crianças, evidenciando a simplicidade do evangelho de Cristo. “Eu me apaixonei pelo trabalho do Elizeu e me senti honrado em produzi-lo e também cantar com ele. Essa música é linda”, compartilha André Aquino.
Do universo pop, Elizeu que também toca guitarra, violão, bateria, baixo e teclado, revela através das canções a sensibilidade de Deus, compartilha experiências pessoais do seu relacionamento com Ele e deixa evidente que adoração não tem a ver com música, mas sim com a intenção do coração de cada um. “A gente não precisa de uma música para adorar a Deus, precisamos de um coração disponível para adorá-lo”, acredita.
“Ficamos maravilhados em descobrir o Elizeu. O som dele é moderno, orgânico. E suas letras emocionais! Ele é diferente de todos os artistas que fazem parte do nosso cast. Não temos dúvida alguma que ele chegará ainda mais longe…”, defende Marina de Oliveira, diretora artista da MK MUSIC.