“E, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram; E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo. E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos! que perecemos. E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança. E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem? ” (Mateus 8.23-27)
Para saber mais ou baixar em áudio ou vídeo acesse:
http://defesadoevangelho.com.br/videos/pare-de-olhar-para-o-problema-e-olhe-para-jesus-paulo-junior/
Site Oficial:
http://defesadoevangelho.com.br
INSCREVA-SE em nosso canal
https://youtube.com/subscription_center?add_user=defesadoevangelho
CONTRIBUA com o Defesa do Evangelho:
http://defesadoevangelho.com.br/paginas/contribuir/
COMPARTILHE:
Facebook: https://facebook.com/defesaevangelho
Google+: https://plus.google.com/+defesadoevangelho
Sobre Pr. Paulo Junior
O Pr. Paulo Junior é fundador e pastor titular da Igreja Aliança do Calvário, localizada em Franca, estado de São Paulo. É conferencista e escritor, já tendo pregado o Evangelho de Cristo em países da América do Sul, América do Norte, Europa e Leste Europeu.
Ele é também fundador e coordenador da Sociedade Missionária Defesa do Evangelho.
É casado com a fisioterapeuta Susana Coimbra e pai do jovem Augusto.
O conselho do Pr. Paulo Junior é este: “Confie apenas nas Escrituras, sejam elas seu guia, conselheiro, fundamento e absoluta base doutrinária. Sejamos como os bereianos (At. 17:10-12), desta forma dificilmente sairemos da verdade.
Este ministério online tem por objetivo divulgar o Santo Evangelho de Deus. Como também resgatar e postar as poderosas mensagens dos grandes homens de Deus do passado.
Acreditamos que essa ferramenta eletrônica será muito útil e oportuna devido ao cenário espiritual que estamos vivendo, aumento desenfreado do sincretismo religioso, humanismo secular e às ciências sociais dominando os fundamentos eclesiásticos.
“Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.”
A solução para tudo isso é apenas voltarmos para as Escrituras, tendo ela como base e razão da nossa fé.
A sede do ministério Defesa do Evangelho é no Brasil. Que você seja edificado através deste ministério e que ele seja para a glória de Deus. Essa é a nossa oração.
Defesa do Evangelho.
