Esta música com interpretação de Léa Mendonça e Gislaine & Mylena, faz parte do Álbum “Grandes Encontros MK 30 Anos – Volume 2”.
BAIXE ESTE SINGLE NO ITUNES: https://itunes.apple.com/us/album/mem%C3%B3rias-single/id1287096742?ls=1&app=itunes
BAIXE ESTE SINGLE NO GOOGLE PLAY: https://play.google.com/store/music/album?id=Bh4lvvuwpewuewoukhajcj5vdh4
BAIXE/OUÇA ESTE SINGLE: http://gospel.mk/2xz96KA
==========================================
MEMÓRIAS
Quero trazer à memória
Só o que pode me dar esperança
Não vou pensar em nada
Que me entristeça
Não vou deixar ninguém
Pisar nos meus sonhos
Nem roubar a minha fé
Não vou deixar que
Contaminem a minha mente
Não vou dar brechas
Pois é isso que o inimigo quer
Mas vou ocupar a mente
Com as coisas lá de cima
Não vou entregar os pontos, não
Vou dar a volta por cima
Se tentarem contra mim
Se preparem, vão se arrepender
Estou em Cristo, sou imbatível
É claro que vou vencer
E se quiserem jogar pesado
Com Deus vou prevalecer
Estou armado, fortalecido
Edificado pela palavra de Deus
Eu tenho o escudo e a espada
Armas pesadas Deus me deu
Estou orando, vigiando
E descansando em Deus
Vou profetizar minha vitória
Eu tomo posse dela aqui agora
E Te agradeço, ó Deus
Autora: Léa Mendonça
Sobre
Louvar a Deus quando tudo vai bem é fácil. Mas, quando estamos no meio do furacão? A cantora e compositora Léa Mendonça tem um sentimento muito peculiar sobre o tema e, por isso, produziu um álbum inspirador: ADORAÇÃO NA GUERRA, que já está nas lojas e plataformas digitais pela MK Music. A produção musical é assinada pelo premiado Rogério Vieira. “E eu e Rogerinho temos a mesma linguagem emocional. Quando eu mostro uma música, ele coloca no teclado e meu coração começa a doer. Ele dá vida às minhas canções”, atesta a cantora.
O título do novo trabalho é realmente incomum. Mas, Léa Mendonça foge do lugar-comum e dos estereótipos. “Nós não adoramos a Deus apenas quando levantamos as nossas mãos. Adoramos ao Senhor também na nossa guerra, na nossa luta! Como eu sei que todo mundo está batalhando, diariamente, trago Jesus para o centro mostrando que Ele é o nosso herói”, explica a cantora, definindo o conceito do álbum, o 10º inédito da cantora pela MK Music
São mais de 30 anos de carreira, seis Discos de Ouro e dois de Platina, muitas viagens, histórias, experiências… E o tempo tem sido um aliado à cantora Léa Mendonça: há cada novo trabalho ela está mais forte, mais consistente e contextualizada. “Fico atenta ao meu redor e também à minha vida, em meus próprios problemas. Aproveito a tormenta para transformá-la em música para abençoar e inspirar outras vidas”, justifica.
No repertório, 10 canções com propósito claro. “Os meus trabalhos não são feitos para um público específico, nem para uma religião! São para todas as pessoas e religiões. Porque necessidades todo mundo tem. Pode ser um ateu que nem acredita que Deus exista. Mas, através da música, da mensagem, o Senhor vai atingi-lo. Quando faço um CD penso nas pessoas que sofrem, cada canção tem lágrimas. Acredito que a junção de lágrima e palavra vai chegar ao coração em forma de cura!”, compartilha.
Sim, todas as faixas de ADORAÇÃO NA GUERRA falam sobre ‘guerra’, batalhas e conflitos pessoais, mas também trazem esperança! Por isso, “Vem Coisa Nova Por Aí” não apenas abre o álbum como também foi escolhida como a primeira música de trabalho. A aceitação foi de imediato: mais de 100 mil visualizações da videoletra no YouTube, em menos de 48 horas. Destaque ainda para “Vai Ter Virada”, “Não Deixe Nenhum dos Meus Se Perder”, “Quando o Inimigo Sou Eu”. Deixe ADORAÇÃO NA GUERRA mudar sua perspectiva…
