A 93FM, que faz parte do Grupo MK de Comunicação, comemorou 29 anos no ar levando música e mensagens através do rádio. Para celebrar este momento muito especial realizou um lindo culto de gratidão a Deus com transmissão ao vivo e participações de Léa Mendonça e Gisele Nascimento! Confira como foi e #ContaPraTodoMundo
=============================================
• SIGA A MK MUSIC NAS PLATAFORMAS DIGITAIS: http://mkmusic.mk/perfilmkmusic
• INSCREVA-SE NO CANAL MK MUSIC: http://gospel.mk/canalMkMusic
• INSCREVA-SE NO CANAL MK NEWS:
http://gospel.mk/1NWujBK
• INSCREVA-SE NO CANAL DA RÁDIO 93FM:
https://gospel.mk/2TrSM8m
=============================================
• SIGA A MK MUSIC NAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/mkmusicoficial
https://www.instagram.com/mkmusicbrasil
https://www.twitter.com/MKMusicBrasil
• SIGA A RÁDIO93FM NAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/Radio93.3fm/
https://www.instagram.com/radio93fm/
https://twitter.com/93FmGospel
Sobre Gisele Nascimento
Há quatro anos, O Sonho Não Acabou conquistou e consolidou Gisele Nascimento como uma das mais importantes do gospel nacional. Janelas Da Alma celebrou essa nova fase e abriu outras portas. Agora, chega às lojas o terceiro trabalho da cantora pela MK Music, Lágrimas Ensinam: um CD repleto de belíssimas canções, interpretações emocionantes e que reflete sua maturidade espiritual. Tuca Nascimento, pai da cantora, assina mais uma vez a produção musical.
Intensa, espontânea, cativante… Assim é Gisele Nascimento. Além do seu talento indiscutível como cantora, sua entrega sincera e apaixonante a cada interpretação proporciona momentos únicos. “A Gisele tem uma força singular. Sua voz é linda, a afinação impecável, mas é o amor, a força, a identificação com as músicas que canta que dão outro significado às composições. Neste novo álbum ela está ainda mais visceral… Impossível não se apaixonar”, compartilha Yvelise de Oliveira.
O talento de Gisele Nascimento vem de família… Nunca estudou música ou canto, mas cresceu num ambiente totalmente musical. Pai, tios, tias, avós, primos, cantores que há gerações têm enriquecido a música cristã nacional com qualidade e comprometimento. Começou a fazer back-vocal aos 15 anos, e aos 17 seu pai resolveu gravar seu primeiro álbum. De lá para cá não parou mais. Lágrimas Ensinam é o décimo trabalho de toda sua carreira, e o terceiro pela MK Music.
Sem dúvidas, o repertório do novo projeto é muito especial. Dez canções com mensagens de superação, compromisso com Deus e muita fé. Reflexos da vida da Gisele. A primeira música de trabalho, “Lágrimas Ensinam”, estreou quebrando recordes! O clipe ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube em 10 dias. Merecem destaques também “Prefiro Ser Fiel”, que interpretou com Elaine Martins, “Bendito de Meu Pai”, dueto com Tuca Nascimento, e “Da Janela Pra Deus”, que traz participação de Anderson Freire. Além da regravação de “Deus Está Contigo”, sucesso na voz da sua tia Rose Nascimento.
“As músicas surgiram em momento que estávamos dependentes de Deus. Apesar dos compositores diferentes elas se complementam… Nossas experiências serviram de tema para o projeto. Depois de tudo que passamos, hoje podemos compartilhar e ensinar. Deus transformou minha vida! Falar do que sofremos e mostrar como estamos vivendo é sobrenatural. Canto com propriedade que lágrimas ensinam”, explica a cantora. É ouvir e se emocionar.
Sobre
Louvar a Deus quando tudo vai bem é fácil. Mas, quando estamos no meio do furacão? A cantora e compositora Léa Mendonça tem um sentimento muito peculiar sobre o tema e, por isso, produziu um álbum inspirador: ADORAÇÃO NA GUERRA, que já está nas lojas e plataformas digitais pela MK Music. A produção musical é assinada pelo premiado Rogério Vieira. “E eu e Rogerinho temos a mesma linguagem emocional. Quando eu mostro uma música, ele coloca no teclado e meu coração começa a doer. Ele dá vida às minhas canções”, atesta a cantora.
O título do novo trabalho é realmente incomum. Mas, Léa Mendonça foge do lugar-comum e dos estereótipos. “Nós não adoramos a Deus apenas quando levantamos as nossas mãos. Adoramos ao Senhor também na nossa guerra, na nossa luta! Como eu sei que todo mundo está batalhando, diariamente, trago Jesus para o centro mostrando que Ele é o nosso herói”, explica a cantora, definindo o conceito do álbum, o 10º inédito da cantora pela MK Music
São mais de 30 anos de carreira, seis Discos de Ouro e dois de Platina, muitas viagens, histórias, experiências… E o tempo tem sido um aliado à cantora Léa Mendonça: há cada novo trabalho ela está mais forte, mais consistente e contextualizada. “Fico atenta ao meu redor e também à minha vida, em meus próprios problemas. Aproveito a tormenta para transformá-la em música para abençoar e inspirar outras vidas”, justifica.
No repertório, 10 canções com propósito claro. “Os meus trabalhos não são feitos para um público específico, nem para uma religião! São para todas as pessoas e religiões. Porque necessidades todo mundo tem. Pode ser um ateu que nem acredita que Deus exista. Mas, através da música, da mensagem, o Senhor vai atingi-lo. Quando faço um CD penso nas pessoas que sofrem, cada canção tem lágrimas. Acredito que a junção de lágrima e palavra vai chegar ao coração em forma de cura!”, compartilha.
Sim, todas as faixas de ADORAÇÃO NA GUERRA falam sobre ‘guerra’, batalhas e conflitos pessoais, mas também trazem esperança! Por isso, “Vem Coisa Nova Por Aí” não apenas abre o álbum como também foi escolhida como a primeira música de trabalho. A aceitação foi de imediato: mais de 100 mil visualizações da videoletra no YouTube, em menos de 48 horas. Destaque ainda para “Vai Ter Virada”, “Não Deixe Nenhum dos Meus Se Perder”, “Quando o Inimigo Sou Eu”. Deixe ADORAÇÃO NA GUERRA mudar sua perspectiva…
