COMPRE ESTE CD: http://www.mkshopping.com.br/lea-mendonca-som-gospel.html?utm_source=youtube&utm_medium=mkmusicnews&utm_content=cdcompleto&utm_campaign=Som_Gospel-Lea_Mendonca
BAIXE/OUÇA ESTE ÁLBUM DIGITAL: https://gospel.mk/2J1TQPf
COLETÂNEA COMPLETA: http://www.mkshopping.com.br/cd/coletaneas/som-gospel.html
=================================
A coleção Som Gospel é um dos grandes sucessos da MK Music. Afinal, reúne um repertório primoroso de um grande nome da música gospel distribuído em CD com embalagem slide pack e bandeja de plástico. Muito ágil, prático e econômico. Com 27 anos de ministério, é notório o vigor ao passar dos anos e amadurecimento acompanhado de um frescor que faz com que sua música e mensagem sejam pertinentes e contemporâneas. Por isso, o Som Gospel Léa Mendonça é marcante, pois cada canção é parte histórias, testemunhos da própria intérprete e por quem admira seu ministério. “Apenas Uma Voz”, “Eu e minha Casa”, “Eu Sou Abençoado”, “Ele Vai Tombar”, “Porta Aberta Por Deus”, “Memórias”, “Chora que a Vitória Vem”, “A Última Palavra”, “Crente Cheio de Poder”, “Passeio na Tempestade”, “Esse Deus é Forte”, “Jerusalém”, “Vem Ficar Comigo”, “Felicidade” e “Eu Preciso Te Adorar”… Lindos, fortes, emocionantes louvores. Uma ótima maneira de recordar e adorar ao Senhor.
=================================
CD LÉA MENDONÇA – COLETÂNEA SOM GOSPEL
1. Apenas Uma Voz (00:00)
2. Eu e a Minha Casa (05:35)
3. Eu Sou Abençoado (10:53)
4. Ele Vai Tombar (15:07)
5. Porta Aberta por Deus (19:57)
6. Memórias (24:49)
7. Chora Que a Vitória Vem (29:11)
8. A Última Palavra (34:00)
9. Crente Cheio de Poder (38:03)
10. Passeio Na Tempestade (42:02)
11. Vem Pra Mim (46:51)
12. Jerusalém (51:42)
13. Vem Ficar Comigo (55:45)
14. Felicidade (59:39)
15. Eu Preciso Te Adorar (01:02:48)
Sobre
Louvar a Deus quando tudo vai bem é fácil. Mas, quando estamos no meio do furacão? A cantora e compositora Léa Mendonça tem um sentimento muito peculiar sobre o tema e, por isso, produziu um álbum inspirador: ADORAÇÃO NA GUERRA, que já está nas lojas e plataformas digitais pela MK Music. A produção musical é assinada pelo premiado Rogério Vieira. “E eu e Rogerinho temos a mesma linguagem emocional. Quando eu mostro uma música, ele coloca no teclado e meu coração começa a doer. Ele dá vida às minhas canções”, atesta a cantora.
O título do novo trabalho é realmente incomum. Mas, Léa Mendonça foge do lugar-comum e dos estereótipos. “Nós não adoramos a Deus apenas quando levantamos as nossas mãos. Adoramos ao Senhor também na nossa guerra, na nossa luta! Como eu sei que todo mundo está batalhando, diariamente, trago Jesus para o centro mostrando que Ele é o nosso herói”, explica a cantora, definindo o conceito do álbum, o 10º inédito da cantora pela MK Music
São mais de 30 anos de carreira, seis Discos de Ouro e dois de Platina, muitas viagens, histórias, experiências… E o tempo tem sido um aliado à cantora Léa Mendonça: há cada novo trabalho ela está mais forte, mais consistente e contextualizada. “Fico atenta ao meu redor e também à minha vida, em meus próprios problemas. Aproveito a tormenta para transformá-la em música para abençoar e inspirar outras vidas”, justifica.
No repertório, 10 canções com propósito claro. “Os meus trabalhos não são feitos para um público específico, nem para uma religião! São para todas as pessoas e religiões. Porque necessidades todo mundo tem. Pode ser um ateu que nem acredita que Deus exista. Mas, através da música, da mensagem, o Senhor vai atingi-lo. Quando faço um CD penso nas pessoas que sofrem, cada canção tem lágrimas. Acredito que a junção de lágrima e palavra vai chegar ao coração em forma de cura!”, compartilha.
Sim, todas as faixas de ADORAÇÃO NA GUERRA falam sobre ‘guerra’, batalhas e conflitos pessoais, mas também trazem esperança! Por isso, “Vem Coisa Nova Por Aí” não apenas abre o álbum como também foi escolhida como a primeira música de trabalho. A aceitação foi de imediato: mais de 100 mil visualizações da videoletra no YouTube, em menos de 48 horas. Destaque ainda para “Vai Ter Virada”, “Não Deixe Nenhum dos Meus Se Perder”, “Quando o Inimigo Sou Eu”. Deixe ADORAÇÃO NA GUERRA mudar sua perspectiva…
