O centro de convenções da Assembleia de Deus em São Cristóvão, foi o cenário do culto do amigo da Rádio 93 FM, que contou com os louvores dos cantores Klev, Léa Mendonça e Midian Lima. Confira um pouco de como foi essa noite linda e abençoada e compartilha com todo mundo!
Sobre
Quando Deus determina, nada muda Seus planos… Como imaginar que alguém desenganado pelos médicos, depois de 23 dias em coma, não apenas seria curado como também não ficaria com sequela alguma? Foi o que aconteceu há nove anos com o cantor KLEV. Desse período, restou a alegria pelo milagre e a motivação para transmitir sua fé através da música. Ex-vocalista da banda Quatro Por Um, Klev desenvolve um lindo projeto solo que tem colhido muitos frutos e testemunhos. E, agora, lança pela MK Music seu novo single: “Só Espera”. O clipe da canção tem estreia no YouTube marcada para próxima segunda, 3 de junho.
A composição é assinada por Jonatas Fonseca. “Eu recebi esta canção em um momento de muita aflição, momento de muita dor. Eu e minha esposa estávamos num estacionamento de um shopping e clamamos a Deus por uma canção, mas com uma mensagem forte, como Deus Que Surpreende. E meu amigo lá de Serra do Mel, no Rio Grande do Norte, o Jonatas, me enviou… Essa música veio do céu. E meu desejo é que essa mensagem arranque as pessoas da depressão, da baixa autoestima! Só espera, que o socorro vem. Espera, você não está só. Deus vai te levantar”, compartilha o cantor, emocionado.
E Klev é alguém que tem uma experiência muito forte com Deus. “Eu sou um milagre! Nunca chegaram a um diagnóstico, apenas a suspeita de leptospirose. Fiquei internado 30 dias e ainda tive paradas cardíacas e respiratórias. Deus me deu a vida. E a única coisa que posso fazer é entregá-la novamente a Ele. Não tenho dúvidas que sirvo a esse propósito”, conta Klev, que começou a cantar aos cinco anos.
E foi justamente após sua cura, que Klev foi chamado para fazer parte da banda Quatro Por Um (2010) – onde ficou por seis anos, até o término do grupo. Anteriormente, ele fez parte do grupo Promises por oito anos. Ou seja, de novato, Klev não tem nada. Sua voz marca embala vários hits do gospel. E com base em toda essa experiência longo dos anos, preparou um álbum de estreia na carreira solo, GRATO (em 2016), inspirado em todas as suas referências sonoras.
Sobre
Louvar a Deus quando tudo vai bem é fácil. Mas, quando estamos no meio do furacão? A cantora e compositora Léa Mendonça tem um sentimento muito peculiar sobre o tema e, por isso, produziu um álbum inspirador: ADORAÇÃO NA GUERRA, que já está nas lojas e plataformas digitais pela MK Music. A produção musical é assinada pelo premiado Rogério Vieira. “E eu e Rogerinho temos a mesma linguagem emocional. Quando eu mostro uma música, ele coloca no teclado e meu coração começa a doer. Ele dá vida às minhas canções”, atesta a cantora.
O título do novo trabalho é realmente incomum. Mas, Léa Mendonça foge do lugar-comum e dos estereótipos. “Nós não adoramos a Deus apenas quando levantamos as nossas mãos. Adoramos ao Senhor também na nossa guerra, na nossa luta! Como eu sei que todo mundo está batalhando, diariamente, trago Jesus para o centro mostrando que Ele é o nosso herói”, explica a cantora, definindo o conceito do álbum, o 10º inédito da cantora pela MK Music
São mais de 30 anos de carreira, seis Discos de Ouro e dois de Platina, muitas viagens, histórias, experiências… E o tempo tem sido um aliado à cantora Léa Mendonça: há cada novo trabalho ela está mais forte, mais consistente e contextualizada. “Fico atenta ao meu redor e também à minha vida, em meus próprios problemas. Aproveito a tormenta para transformá-la em música para abençoar e inspirar outras vidas”, justifica.
No repertório, 10 canções com propósito claro. “Os meus trabalhos não são feitos para um público específico, nem para uma religião! São para todas as pessoas e religiões. Porque necessidades todo mundo tem. Pode ser um ateu que nem acredita que Deus exista. Mas, através da música, da mensagem, o Senhor vai atingi-lo. Quando faço um CD penso nas pessoas que sofrem, cada canção tem lágrimas. Acredito que a junção de lágrima e palavra vai chegar ao coração em forma de cura!”, compartilha.
Sim, todas as faixas de ADORAÇÃO NA GUERRA falam sobre ‘guerra’, batalhas e conflitos pessoais, mas também trazem esperança! Por isso, “Vem Coisa Nova Por Aí” não apenas abre o álbum como também foi escolhida como a primeira música de trabalho. A aceitação foi de imediato: mais de 100 mil visualizações da videoletra no YouTube, em menos de 48 horas. Destaque ainda para “Vai Ter Virada”, “Não Deixe Nenhum dos Meus Se Perder”, “Quando o Inimigo Sou Eu”. Deixe ADORAÇÃO NA GUERRA mudar sua perspectiva…
Sobre
Carioca, Midian Lima cresceu sob a influência musical da família. Porém, gravar nunca foi um objetivo. Mas algo começou a mudar em seu coração há dois anos. E a certeza veio após um livramento, um verdadeiro milagre! Midian e a família sobreviveram a um grave acidente de carro em 2015 (capotamento). A produção musical de MILAGRE, seu primeiro álbum, é da jovem cantora e compositora Gabriela Gomes, que também assina os arranjos com o músico Tadeu Chuff. Já a produção e arranjo vocal ficou por conta de Paulo Zuckini. O trabalho traz 12 faixas compostas por um time e tanto: Delino Marçal, Gabriela Gomes, Marquinhos Gomes, Marcus Salles, Samuel Messias. E a própria cantora assina uma faixa em parceria com Tatiana Malafaia (“O Poder do Sangue”). A música “Jó” é uma das músicas mais executadas nas rádios e plataformas de streaming. Agora, a cantora apresenta seu novo single, “Não Pare”, disponível nas plataformas digitais e em clipe no canal MK Music no YouTube.
