Apresentação ao vivo da canção “Separada Para Ti”, que faz parte do DVD Ao Vivo do Ministério Nova Jerusalém, disponível nas plataformas digitais.
OUÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS: https://gospel.mk/3Lj7Twn
#IgrejaBatista #NovaJerusalém #SeparadaParaTi #DVDAoVivo
===============================
• ACESSE A PLAYLIST COMPLETA DO MINISTÉRIO NOVA JERUSALÉM: https://gospel.mk/3uAhMzR
• ASSISTA A OUTROS LANÇAMENTOS DO MINISTÉRIO NOVA JERUSALÉM:
Já Ouço O Rugido: https://gospel.mk/3HBzff3
Tudo Posso: https://gospel.mk/336kstL
Vou Te Amar: https://gospel.mk/3uxav3R
Confiarei: https://gospel.mk/34lCg4O
Lugar De Adoração: https://gospel.mk/3GBrZy8
• SIGA A MK MUSIC NAS PLATAFORMAS DIGITAIS: http://mkmusic.mk/perfilmkmusic
• SIGA O MINISTÉRIO NOVA JERUSALÉM NAS PLATAFORMAS DIGITAIS:https://gospel.mk/3B96Sm4
• INSCREVA-SE NO CANAL MK MUSIC: http://gospel.mk/canalMkMusic
=========================
• SIGA A MK MUSIC NAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/mkmusicoficial
https://www.instagram.com/mkmusicbrasil
https://www.twitter.com/MKMusicBrasil
=========================
SEPARA PARA TI
Quero estar junto a ti
E me aprofundar em ti
Depender só de ti, ter minha vida em tuas mãos
Como noiva quero estar separada para ti
E te adorar (4x)
Com minhas lagrimas eu vou lavar teus pés
Eu abro mão de tudo só pra te amar.
Composição: Emerson Pinheiro, Samuel Silva
Sobre Emerson Pinheiro
O carioca Emerson Pinheiro é músico desde a adolescência. Cresceu participando de grupos e bandas como tecladista e se tornou um dos produtores mais conceituados do gospel nacional (assina o álbum ganhador do Grammy Latino 2015, Da Eternidade). Mas, além de compor e tocar, também interpreta – e muito bem, aliás. E no meio de sua agenda bem movimentada conseguiu produzir seu novo álbum solo: CARPINTEIRO. O CD chega às lojas pela MK Music com faixas inéditas e regravações inspiradas.
“Eu gravei o disco em dois dias. Só demorou para finalizar pela dificuldade de conciliar viagem, estúdio e a igreja. Quando se trata de fazer o meu trabalho eu não sou ‘encanado’. Eu gosto de sentar ao piano, colocar a banda em volta e deixar fluir… E foi assim que este novo álbum foi gerado. Uma experiência muito produtiva e maravilhosa que tem mesmo a minha cara, o som que eu gosto”, adianta Emerson, que assina a produção musical e, claro, mantém sonoridade moderna, pop, contemporânea.
Um dos grandes diferenciais desse trabalho são as gravações que Emerson fez de sucessos que ele compôs e foram gravados anteriormente por outros artistas. São elas: “Eu Vou Passar Pela Cruz” (PG), “Deixar a Lágrima Rolar”, “Quando Eu Chorar” (Bruna Karla) e “Liberdade” (Eyshila). “O legal é que eu gravei do jeito que as músicas foram compostas. E elas são muito importantes na minha vida. ‘Deixar a Lágrima Rolar’, por exemplo, escrevi com o Klênio em um dia que estávamos muito tristes e abatidos, coisa de amigo que se une para chorar junto”, explica. A cantora Fernanda Brum faz dueto com o marido em “Deixar a Lágrima Rolar”.
Todo o álbum traz uma essência de simplicidade, de resgate dos verdadeiros e importantes valores do cristianismo. Emerson Pinheiro desenvolveu esse conceito através de cada composição e interpretação. “Eu redescobri o Cristo carpinteiro. Hoje em dia a fila pro trono dá volta no quarteirão, mas da carpintaria está vazia. Ele está à procura de carpinteiros. Existem ferramentas que o Senhor nos confiou para sermos instrumentos para ‘consertarmos’ vidas. Ele andava no meio do povo… Ele é Rei dos reis, Senhor dos senhores, mas também é carpinteiro”, conceitua o cantor, que é pastor (ao lado de Fernanda), da Igreja Profetizando às Nações (RJ).
CARPINTEIRO, que é o terceiro álbum de Emerson Pinheiro, traz no total 10 faixas – cinco regravações e cinco inéditas. “O Grande Eu Sou” é uma versão de Jared Anderson. “Quero Te Ver em Mim” e “Carpinteiro” ele escreveu em parceria com Dedy Coutinho. A música de trabalho, “Seu Templo Sou Eu”, foi escrita por Yago Vidal e já conquistou o público. “A gente precisa aprender a olhar para Jesus em Sua totalidade. Às vezes, olhamos apenas para Jesus, o Rei. As pessoas ficam deslumbradas com o trono, tapetes vermelhos… Mas Jesus escolheu vir nessa Terra como carpinteiro. E o interessante é que Ele trabalhou toda Sua vida com aquilo que seria usado em Sua morte: martelo, pregos e madeira”, define. Então, vamos juntos redescobrir o CARPINTEIRO…
Sobre
O retorno do MINISTÉRIO NOVA JERUSALÉM para a MK Music em 2014 não poderia ter sido mais produtivo. O lançamento do álbum Agora Sonho foi muito bem recebido pelo público e gerou vários hits nas rádios de todo país, como “Agora Sonho” e “Só Tu Tens”. Agora, chega às lojas o novo trabalho, LUGAR DA ADORAÇÃO, projeto que celebra 15 anos como banda desse importante representante do louvor e adoração no Brasil, que é liderado pelos pastores Samuel Silva e Denise Gonçalves. A produção musical é assinada pelo próprio pastor Samuel em parceria com Josué Godoi.
A história fonográfica do MINISTÉRIO NOVA JERUSALÉM começou em 2001. Na época, usava o mesmo nome da igreja (Igreja Batista Nova Jerusalém, com sede no Rio de Janeiro). Foram quatro lindos CDs lançados e um DVD que repercutiram, inclusive, internacionalmente, com a primeira indicação da gravadora – e da banda – ao Grammy Latino (Discípulos Teus, em 2004). Ficaram oito anos longe da gravadora, e de lá pra cá lançaram, ao todo, nove CDs e dois DVDs. LUGAR DA ADORAÇÃO é o décimo trabalho do Ministério.
“As composições sempre são frutos de experiências com Deus. Pessoais e como igreja… Elas retratam o que temos vivido. E, inclusive, são o sinal de que um novo trabalho deve ser gravado. Elas vem primeiro, em série, e depois entendemos que temos que gravar. Por isso, o repertório é definido pela igreja. O que a congregação canta naturalmente, gravamos. Os arranjos surgem naturalmente”, explica o Pr. Samuel Silva. Outro detalhe é a participação do cantor Anderson Freire na faixa “Vou Te Amar”.
Com 10 faixas compostas em sua maioria pelo pastor Samuel (algumas parcerias com Pastor Lucas e uma faixa de Anderson Freire e Anderson Fabrício), o trabalho apresenta canções com uma linguagem direta e grande envolvimento emocional; letras inspiradas em mensagens bíblicas e melodias bem construídas que, na doce voz de Denise Gonçalves nos impulsionam a adorar a Deus com intimidade e sinceridade… “Lugar de Adoração”, que dá nome ao álbum, foi escolhida como a primeira de trabalho. Destaque também para “Além da Cura”, “Tudo Posso” e “Tomo o Teu Lugar”.
“Nossa expectativa está grande. Sentimos a presença de Deus através das canções. Como é mais um CD gravado ao vivo, já temos o feedback da igreja, o retorno das pessoas que participaram da gravação e já conhecem as canções… Este álbum fala da importância de adorarmos a Deus independente do lugar. Queremos mostrar que você pode adorar a Deus na cozinha, na rua… Onde paramos, nos concentramos e nos ligamos com Deus este lugar é estabelecido como o santíssimo lugar, o santo dos santos”, define o pastor Samuel Silva. Que assim seja!
