Apresentação ao vivo da canção “Efésios”, que faz parte do DVD Da Eternidade Ao Vivo em Israel, da cantora Fernanda Brum, disponível nas plataformas digitais.
OUÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS: https://gospel.mk/3FJhDgb
#FernandaBrum #Efésios #AoVivo #DVDDaEternidadeAoVivoEmIsrael
===============================
• ACESSE A PLAYLIST COMPLETA DA FERNANDA BRUM: https://gospel.mk/3qAIwwl
• SIGA A MK MUSIC NAS PLATAFORMAS DIGITAIS: http://mkmusic.mk/perfilmkmusic
• INSCREVA-SE NO CANAL MK MUSIC: https://gospel.mk/canalMKMusic
• ASSISTA A OUTROS CLIPES DO PROJETO FERNANDA BRUM AO VIVO NO YOUTUBE MUSIC NIGHT:
O Que Sua Glória Fez Comigo: https://gospel.mk/30Ha2ND
Espírito Santo: https://gospel.mk/2YHa1GC
Confio em Ti: https://gospel.mk/clipeeuconfioemti
Meu Chamado: https://gospel.mk/2rSfhem
• ASSISTA A OUTROS LANÇAMENTOS DA FERNANDA BRUM:
Deus me Fez Vencer: https://gospel.mk/clipedeusmefezvencer
Não Desista: https://gospel.mk/2ZsqC2P
Escada de Jacó: https://gospel.mk/3fl7dWq
Limpe o Palco, Apague as Luzes: https://gospel.mk/2My20yt
• SIGA A MK MUSIC NAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/mkmusicoficial
https://www.instagram.com/mkmusicbrasil
https://www.twitter.com/MKMusicBrasil
===============================
EFÉSIOS
Conhecer a Cristo
Desejar segui-Lo até o fim
Confessar Seu nome
Eu não posso me calar e assumir
As consequências desse amor seja onde for
Me entregar como Ele se entregou
Mártir do amor
Roma, Babilônia, o Rei está voltando
O sangue dos justos ainda está clamando
Roma, Babilônia, o Rei está voltando
E a Noiva do Cristo está se preparando
Ôôôô Ôôôô
Adorar a Cristo
Seja em liberdade ou prisões
Pertencer a Cristo
Ter as marcas do Seu nome
E assumir as consequências desse amor
Seja onde for
Se entregar como Ele se entregou
Mártir do amor
Só o Senhor é Deus, El Shaddai, Adonai, Adonai (4x)
Rio, Nova Yorque, o Rei está voltando
O sangue dos justos ainda está clamando
Roma, Babilônia, o Rei está voltando
E a Noiva do Cristo está se preparando
Prepara-nos, Senhor
Debaixo do Seu sangue
Oh, leva-nos, Jesus
Compositor: Kleber Lucas
===============================
A cantora Fernanda Brum é movida a desafios. Inquieta, encara obstáculos como oportunidades e está sempre disposta a transcender. Ah, e o coração? Apaixonado por missões, povos, nações… Por isso, não poderia pensar em algo menos complexo (porém, totalmente pertinente) para produzir esse projeto: Israel. Gravado pela MK Music na Terra Santa, o DVD DA ETERNIDADE AO VIVO EM ISRAEL foi inspirado no álbum homônimo ganhador do Grammy Latino 2015. Um registro histórico e emocionante que vai além da trilha sonora… A produção musical é assinada por Emerson Pinheiro. Confira!
===============================
Este é um lançamento gospel da gravadora MK Music.
Sobre Emerson Pinheiro
O carioca Emerson Pinheiro é músico desde a adolescência. Cresceu participando de grupos e bandas como tecladista e se tornou um dos produtores mais conceituados do gospel nacional (assina o álbum ganhador do Grammy Latino 2015, Da Eternidade). Mas, além de compor e tocar, também interpreta – e muito bem, aliás. E no meio de sua agenda bem movimentada conseguiu produzir seu novo álbum solo: CARPINTEIRO. O CD chega às lojas pela MK Music com faixas inéditas e regravações inspiradas.
“Eu gravei o disco em dois dias. Só demorou para finalizar pela dificuldade de conciliar viagem, estúdio e a igreja. Quando se trata de fazer o meu trabalho eu não sou ‘encanado’. Eu gosto de sentar ao piano, colocar a banda em volta e deixar fluir… E foi assim que este novo álbum foi gerado. Uma experiência muito produtiva e maravilhosa que tem mesmo a minha cara, o som que eu gosto”, adianta Emerson, que assina a produção musical e, claro, mantém sonoridade moderna, pop, contemporânea.
Um dos grandes diferenciais desse trabalho são as gravações que Emerson fez de sucessos que ele compôs e foram gravados anteriormente por outros artistas. São elas: “Eu Vou Passar Pela Cruz” (PG), “Deixar a Lágrima Rolar”, “Quando Eu Chorar” (Bruna Karla) e “Liberdade” (Eyshila). “O legal é que eu gravei do jeito que as músicas foram compostas. E elas são muito importantes na minha vida. ‘Deixar a Lágrima Rolar’, por exemplo, escrevi com o Klênio em um dia que estávamos muito tristes e abatidos, coisa de amigo que se une para chorar junto”, explica. A cantora Fernanda Brum faz dueto com o marido em “Deixar a Lágrima Rolar”.
Todo o álbum traz uma essência de simplicidade, de resgate dos verdadeiros e importantes valores do cristianismo. Emerson Pinheiro desenvolveu esse conceito através de cada composição e interpretação. “Eu redescobri o Cristo carpinteiro. Hoje em dia a fila pro trono dá volta no quarteirão, mas da carpintaria está vazia. Ele está à procura de carpinteiros. Existem ferramentas que o Senhor nos confiou para sermos instrumentos para ‘consertarmos’ vidas. Ele andava no meio do povo… Ele é Rei dos reis, Senhor dos senhores, mas também é carpinteiro”, conceitua o cantor, que é pastor (ao lado de Fernanda), da Igreja Profetizando às Nações (RJ).
CARPINTEIRO, que é o terceiro álbum de Emerson Pinheiro, traz no total 10 faixas – cinco regravações e cinco inéditas. “O Grande Eu Sou” é uma versão de Jared Anderson. “Quero Te Ver em Mim” e “Carpinteiro” ele escreveu em parceria com Dedy Coutinho. A música de trabalho, “Seu Templo Sou Eu”, foi escrita por Yago Vidal e já conquistou o público. “A gente precisa aprender a olhar para Jesus em Sua totalidade. Às vezes, olhamos apenas para Jesus, o Rei. As pessoas ficam deslumbradas com o trono, tapetes vermelhos… Mas Jesus escolheu vir nessa Terra como carpinteiro. E o interessante é que Ele trabalhou toda Sua vida com aquilo que seria usado em Sua morte: martelo, pregos e madeira”, define. Então, vamos juntos redescobrir o CARPINTEIRO…
Sobre Fernanda Brum
Nunca espere de FERNANDA BRUM ‘o mais do mesmo’. Porque, definitivamente, nunca terá. Aliás, é exatamente por sua inquietação e incansável busca pelo ‘algo a mais’ que a cantora ultrapassa 25 anos de carreira (22 deles na MK Music) com fôlego renovado e a conquista de dois prêmios Grammy Latino na bagagem. Uma artista de visões, assim é Fernanda Brum que nos apresenta seu novo single e clipe, “ÉS REAL PRA MIM”, carro-chefe do EP TERCEIRO CÉU (que será lançado em maio).
A música “ÉS REAL PRA MIM”, composição de Pr. Lucas, já está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou clipe superprodução, que foi lançado no canal MK MUSIC no YouTube, já entre os vídeos mais vistos. “Esta canção ficou muito parecida com os trabalhos que o Darren faz na Elevation Church, nos Estados Unidos. É um hit congregacional. A instrumentação ganha um destaque especial, com guitarras, teclados e sintetizadores”, explica a cantora que gravou o clipe em Angra dos Reis (RJ) e participou absolutamente de TODA a concepção, desde a ideia até a direção e finalização.
“Esse novo projeto da Fernanda é muito especial! Por isso, pensamos de uma forma diferente de potencializar tudo que ela fez. Essa visão tão espiritual e profunda que ela recebeu de Deus e está compartilhando conosco. Lançamos o primeiro single e clipe, ‘És Real Pra Mim’, e vamos liberar o EP de uma vez só com seis faixas cantadas e seis playbacks e não apenas nas plataformas digitais, mas também na versão física. E o que foi esse clipe? Uma verdadeira obra de arte”, adianta Marina de Oliveira.
Então, vamos de spoiler? Fernanda Brum abre o vídeo já avisando “Baseado em sonhos reais”. “Quem leu meu livro vai entender tudo… Logo no primeiro capítulo eu falo sobre isso, sobre sonhos e visões. Por isso eu sabia exatamente tudo que deveria ser feito no clipe. Até o meu ‘píer de descanso’ está lá. O roteiro, a locação, tudo recebi de Deus… Foram dois dias de gravação e editamos em tempo recorde e do jeitinho que tinha de ser. Toda equipe se dedicou muito. Agora, ver o resultado é muito especial, porque foi de tirar o fôlego literalmente. Sem dúvidas, foi Deus que dirigiu”, explica a cantora.
Produzido e arranjado por Emerson Pinheiro, todo projeto TERCEIRO CÉU foi gravado e mixado no Temple Studio, na Full Sail University, em Orlando (EUA) – uma das mais respeitadas dos EUA. A engenharia de som ficou a cargo de Darren Schneider, premiado profissional que já trabalhou com nomes como Deep Purple e Beyoncé. “Sou inquieta, busco sempre aperfeiçoar meu trabalho. Mas neste novo álbum reunimos um time de profissionais tão bom, tão diferenciado, que o resultado ficou surpreendente, superior a tudo que fiz até hoje”, afirma a cantora.
Sobre Kleber Lucas
Ousar é ‘palavra de ordem’ para Kleber Lucas. Em comemoração aos 20 anos de carreira solo, ele contribuiu e ainda contribui significativamente com a música gospel brasileira. Não apenas como intérprete diferenciado que é – com sua voz marcante e incomum – mas também como compositor de grandes e eternos sucessos gravados e regravados por grandes nomes do segmento. PELA FÉ, que já está à venda, é o 12º álbum inédito do cantor pela MK Music e chega repleto de lindas composições. Kleber Lucas mais uma vez fazendo o que sabe de melhor: transformar emoções em canções.
PELA FÉ tem produção musical de Kleyton Martins. Mais uma vez eles repetem a dobradinha de sucesso do álbum anterior (O Filho de Deus). E todas as 12 canções de repertório são de autoria de Kleber Lucas. “É muito bom poder trabalhar com alguém que entende absolutamente tudo que você sente e idealiza quando compõe uma canção. Com o Kleyton é assim. Inclusive, ele já faz parte da minha banda e tem pego a estrada comigo ministrando. Pesquisamos, criamos… E esperamos que as músicas façam diferença na vida de quem ouvir”, adianta Kleber Lucas.
“Kleber é um dos mais autênticos compositores de sua geração. Escreve e interpreta com a alma… Ao ouvi-lo, conseguimos também sentir sua emoção. Quando a gente pensa que ele já chegou ao seu limite… Que não poderá ser mais criativo ou original, ele nos apresenta mais pérolas… E, como sempre, ele é surpreendentemente poeta. Um dom lindo dado por Deus que nos abençoa de uma forma diferente. Kleber é muito humano, por isso retrata tão bem os sentimentos”, compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.
Kleber Lucas abre PELA FÉ com pop rock da melhor qualidade e transmitindo muita esperança: “Pra Recomeçar” – música que traz reflexão sobre erros, acertos e recomeços. Aliás, estes são temas presentes em todo álbum. Como também, restauração, conversão, cura… E, claro, muito louvor e adoração a Deus (“Aleluia”, “O Rei Está Voltando”, “Pela Fé). Mas a balada “A Ele” foi escolhida como a primeira faixa de trabalho desse álbum rico sonoramente, com muitas referências, dentre elas a black music, o jazz… E para encerrar, um baião (isso mesmo) com letra ‘social': “Justiça Generosa”.
Não é à toa que Kleber se tornou um dos mais populares do segmento. Conduz sua carreira com muita liberdade e verdade. Suas canções ultrapassaram fronteiras, inclusive, da religião. Além de inspirar uma geração de compositores, músicos e intérpretes, segue inovando e arrebatando multidões em suas apresentações no Brasil e exterior. Ao longo de sua carreira, conquistou 10 Discos de Ouro, 3 Discos de Platina, 2 DVDs de Ouro, e o Grammy Latino 2013 de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa (Profeta da Esperança). PELA FÉ reafirma sua missão de ser SAL fora do SALEIRO…
