Sobre
Louvar a Deus quando tudo vai bem é fácil. Mas, quando estamos no meio do furacão? A cantora e compositora Léa Mendonça tem um sentimento muito peculiar sobre o tema e, por isso, produziu um álbum inspirador: ADORAÇÃO NA GUERRA, que já está nas lojas e plataformas digitais pela MK Music. A produção musical é assinada pelo premiado Rogério Vieira. “E eu e Rogerinho temos a mesma linguagem emocional. Quando eu mostro uma música, ele coloca no teclado e meu coração começa a doer. Ele dá vida às minhas canções”, atesta a cantora.
O título do novo trabalho é realmente incomum. Mas, Léa Mendonça foge do lugar-comum e dos estereótipos. “Nós não adoramos a Deus apenas quando levantamos as nossas mãos. Adoramos ao Senhor também na nossa guerra, na nossa luta! Como eu sei que todo mundo está batalhando, diariamente, trago Jesus para o centro mostrando que Ele é o nosso herói”, explica a cantora, definindo o conceito do álbum, o 10º inédito da cantora pela MK Music
São mais de 30 anos de carreira, seis Discos de Ouro e dois de Platina, muitas viagens, histórias, experiências… E o tempo tem sido um aliado à cantora Léa Mendonça: há cada novo trabalho ela está mais forte, mais consistente e contextualizada. “Fico atenta ao meu redor e também à minha vida, em meus próprios problemas. Aproveito a tormenta para transformá-la em música para abençoar e inspirar outras vidas”, justifica.
No repertório, 10 canções com propósito claro. “Os meus trabalhos não são feitos para um público específico, nem para uma religião! São para todas as pessoas e religiões. Porque necessidades todo mundo tem. Pode ser um ateu que nem acredita que Deus exista. Mas, através da música, da mensagem, o Senhor vai atingi-lo. Quando faço um CD penso nas pessoas que sofrem, cada canção tem lágrimas. Acredito que a junção de lágrima e palavra vai chegar ao coração em forma de cura!”, compartilha.
Sim, todas as faixas de ADORAÇÃO NA GUERRA falam sobre ‘guerra’, batalhas e conflitos pessoais, mas também trazem esperança! Por isso, “Vem Coisa Nova Por Aí” não apenas abre o álbum como também foi escolhida como a primeira música de trabalho. A aceitação foi de imediato: mais de 100 mil visualizações da videoletra no YouTube, em menos de 48 horas. Destaque ainda para “Vai Ter Virada”, “Não Deixe Nenhum dos Meus Se Perder”, “Quando o Inimigo Sou Eu”. Deixe ADORAÇÃO NA GUERRA mudar sua perspectiva…
Sobre
Definitivamente, o mundo é digital e as barreiras de tempo e espaço parecem não mais existir. E foi com a ajudinha da internet, através do clipe da canção “Deixa Eu Te Usar”, que a MK Music conheceu o trabalho da alagoana SARAH FARIAS. O vídeo já ultrapassou 95 milhões de visualizações (março/2018), e deu novo rumo ao ministério da cantora. Por isso, o lançamento do primeiro álbum da cantora pela MK Music, RENOVO, chega debaixo de muita expectativa. A produção musical é assinada por Melk Carvalhedo e Thiago Araújo.
“Estar na MK Music é a realização de um sonho. Eu sempre admirei a visão da MK, o trabalho belíssimo que ela faz aqui no Brasil e também fora daqui. Então, eu creio que será um divisor de águas no meu ministério. Estou muito feliz”, adianta a cantora. “Nós também estamos felizes de termos a Sarah conosco. É impressionante o que Deus tem feito através da vida dela em todo o país. Queremos somar e amplificar esse ministério tão especial”, compartilha a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira.
Nascida em lar evangélico, Sarah Farias é membro da Igreja Assembleia de Deus, em Maceió (AL). Casada com Davi Marau e mãe da pequena Ana Vitória, começou a cantar ainda criança, participou de um grupo infantil (Brilhando no Viver), com o qual gravou três álbuns. Em 1998, lançou seu primeiro CD independente, Dono do Tempo. Nove anos depois, veio o segundo trabalho, De Joelhos. Em 2010, Sarah Farias gravou, ao vivo, o álbum Eu Faço Parte dos 7 Mil. Já em 2012, ela gravou Novidade com a música “Deixa Eu Te Usar”.
O álbum RENOVO traz 10 faixas, nove delas compostas pela própria Sarah Farias (“O Rosto de Cristo” é composição de Josias Menezes). O cantor Anderson Freire participa da faixa “Efatá”. Entre os destaques, estão “Renovo”, lançado como primeiro single; “Sobrevivi”, cujo clipe ultrapassou 1 milhão de views em 2 semanas; a música de trabalho do álbum e, ainda, “Só Quem Tem Raiz”, “É Diferente” e “Ele Vem”. “Este álbum é o maior desafio da minha carreira até aqui. O primeiro depois do sucesso “Deixa Eu Te Usar”, primeiro pela MK e o primeiro depois da maternidade. Eu gosto de chamar este álbum de um manual para guerreiros da vida pós-moderna. É uma troca de experiências em forma de música”, explica a cantora.
