Você já sabe que a querida Francielli Santos, vocalista do Ministério Sarando a Terra Ferida, assinou com a #MKNetWork para gestão do seu canal no YouTube! Agora, confira como foi a reunião e prepare-se para muitos conteúdos exclusivos e abençoadores! 🤩
#MKNaoPara #FrancielliSantos #MKNetwork
========================================
• SIGA A MK MUSIC NAS PLATAFORMAS DIGITAIS: http://mkmusic.mk/perfilmkmusic
• INSCREVA-SE NO CANAL MK MUSIC: https://gospel.mk/canalMKMusic
• INSCREVA-SE NO CANAL DE FRANCIELLI SANTOS: http://gospel.mk/FrancielliSantos
=============================================
• SIGA A MK MUSIC NAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/mkmusicoficial
https://www.instagram.com/mkmusicbrasil
https://www.twitter.com/MKMusicBrasil
• SIGA A FRANCIELLI SANTOS NAS REDES SOCIAIS:
https://www.instagram.com/franciellisantoscantora/
https://www.facebook.com/franciellisantosoficial
https://twitter.com/Francielli_Snts
Sobre
Quando lançou o primeiro álbum pela MK Music em 2006, o Ministério Sarando a Terra Ferida não imaginou que, em pouco tempo, se tornaria uma referência consolidada na música gospel brasileira. Hoje, com vários hits consagrados (“Seja Adorado”, “O Novo de Deus”, “Crucificando Meu Eu”, “Espírito Santo”, “Deus do Secreto”, “Morrer pra Viver”…), o grupo apresenta seu novo single, “Não Há Condenação”, disponível em todas as plataformas digitais e clipe no canal MK Music no YouTube.
Desde 2016 sem lançar trabalho inédito – o último álbum foi ÉS MEU TUDO -, Francielli Santos (vocal), Daniel Marinho (baixo), Rafael Black (bateria e vocal) e Paulo Sérgio ‘Grande’ (guitarra) buscaram apresentar uma sonoridade diferenciada, mergulhada nas tendências internacionais, para formatar o novo projeto. Mas, calma: sem descaracterizar o grupo. “Não Há Condenação” é a primeira faixa do EP a ser disponibilizada. A produção musical é assinada por Vagner Derek, com total cooperação da banda. A composição é assinada por Marcelo Bastos.
“Eu arrisco dizer que evoluímos musicalmente e crescemos como banda. Nossa veia é o louvor e adoração, e dentro dessa temática procuramos trazer algo mais ousado instrumentalmente e nos arranjos. Mas, nossa maior expectativa é que as pessoas sejam impactadas por esta mensagem e entendam de fato a Graça de Deus”, explica Daniel. Com 13 anos de estrada e sete álbuns lançados, o Ministério Sarando a Terra Ferida se destaca também em visualizações no YouTube. Seus clipes alcançam marcas expressivas, como “Deus do Secreto”, que ultrapassou 58 milhões de views na postagem oficial.
