Este vídeo reúne todas as músicas gospel do CD “Deus Disse Sim”, da cantora Liz Lanne, disponível em todas as plataformas digitais.
OUÇA NO SPOTIFY: https://gospel.mk/2PgnKB1
OUÇA NA DEEZER: https://gospel.mk/2Pe0bJ0
BAIXE ESTE ÁLBUM NO ITUNES: https://gospel.mk/2Pj7NKl
BAIXE ESTE ÁLBUM NO GOOGLE PLAY: https://gospel.mk/2taaeGh
BAIXE/OUÇA O ÁLBUM DIGITAL: https://gospel.mk/38zTQyX
COMPRE ESTE CD NO MK SHOPPING: https://gospel.mk/34aRyD3
#LizLanne #DeusDisseSim #CDCompleto #Gospel
=============================================
• SIGA A MK MUSIC NAS PLATAFORMAS DIGITAIS: https://gospel.mk/mkmusicplataformasdigitais
• INSCREVA-SE NO CANAL MK MUSIC: https://gospel.mk/canalMKMusic
• INSCREVA-SE NO CANAL MK NEWS:
http://gospel.mk/1NWujBK
• INSCREVA-SE NO CANAL DA RÁDIO 93FM:
https://gospel.mk/2TrSM8m
• SIGA A MK MUSIC NAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/mkmusicoficial
https://www.instagram.com/mkmusicbrasil
https://www.twitter.com/MKMusicBrasil
• SIGA A RÁDIO93FM NAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/Radio93.3fm/
https://www.instagram.com/radio93fm/
https://twitter.com/93FmGospel
=============================================
CD LIZ LANNE – DEUS DISSE SIM (COMPLETO)
1. Milagre (00:00)
2. Guarda o Coração (04:20)
3. Enquanto Deus Trabalha (07:47)
4. Olhos Abertos (12:01)
5. Eu não Abro Mão (16:05)
6. Celebrai (19:51)
7. Deus Disse Sim (22:39)
8. Tempo pra Deus (26:24)
9. Bendita Graça (29:38)
10. Fala Senhor (33:45)
11. Você Chegou (36:27)
12. Eu não me Calarei (40:07)
=============================================
Em “Deus Disse Sim”, Liz aproxima seu CD ao country norte americano, mas com uma cara mais pop e brasileira, ecanta suas músicas numa região mais grave que a habitual. Emerson Pinheiro e Betânia Lima (do grupo Ellas) se revezaram na produção vocal. Seu CD traz 12 canções de adoração e louvor.
E marca por todas serem inéditas. Dentre elas, 5 são composições da irmã Eyshila, inclusive a faixa de trabalho: “Milagre”, que conta a história de uma amiga curada de câncer. “Deus Disse Sim” traz, ainda, composições de Kleber Lucas, Emerson Pinheiro e Davi Moura, e Jorge Guedes.
=============================================
Este é um lançamento gospel da gravadora MK Music.
Sobre Emerson Pinheiro
O carioca Emerson Pinheiro é músico desde a adolescência. Cresceu participando de grupos e bandas como tecladista e se tornou um dos produtores mais conceituados do gospel nacional (assina o álbum ganhador do Grammy Latino 2015, Da Eternidade). Mas, além de compor e tocar, também interpreta – e muito bem, aliás. E no meio de sua agenda bem movimentada conseguiu produzir seu novo álbum solo: CARPINTEIRO. O CD chega às lojas pela MK Music com faixas inéditas e regravações inspiradas.
“Eu gravei o disco em dois dias. Só demorou para finalizar pela dificuldade de conciliar viagem, estúdio e a igreja. Quando se trata de fazer o meu trabalho eu não sou ‘encanado’. Eu gosto de sentar ao piano, colocar a banda em volta e deixar fluir… E foi assim que este novo álbum foi gerado. Uma experiência muito produtiva e maravilhosa que tem mesmo a minha cara, o som que eu gosto”, adianta Emerson, que assina a produção musical e, claro, mantém sonoridade moderna, pop, contemporânea.
Um dos grandes diferenciais desse trabalho são as gravações que Emerson fez de sucessos que ele compôs e foram gravados anteriormente por outros artistas. São elas: “Eu Vou Passar Pela Cruz” (PG), “Deixar a Lágrima Rolar”, “Quando Eu Chorar” (Bruna Karla) e “Liberdade” (Eyshila). “O legal é que eu gravei do jeito que as músicas foram compostas. E elas são muito importantes na minha vida. ‘Deixar a Lágrima Rolar’, por exemplo, escrevi com o Klênio em um dia que estávamos muito tristes e abatidos, coisa de amigo que se une para chorar junto”, explica. A cantora Fernanda Brum faz dueto com o marido em “Deixar a Lágrima Rolar”.
Todo o álbum traz uma essência de simplicidade, de resgate dos verdadeiros e importantes valores do cristianismo. Emerson Pinheiro desenvolveu esse conceito através de cada composição e interpretação. “Eu redescobri o Cristo carpinteiro. Hoje em dia a fila pro trono dá volta no quarteirão, mas da carpintaria está vazia. Ele está à procura de carpinteiros. Existem ferramentas que o Senhor nos confiou para sermos instrumentos para ‘consertarmos’ vidas. Ele andava no meio do povo… Ele é Rei dos reis, Senhor dos senhores, mas também é carpinteiro”, conceitua o cantor, que é pastor (ao lado de Fernanda), da Igreja Profetizando às Nações (RJ).
CARPINTEIRO, que é o terceiro álbum de Emerson Pinheiro, traz no total 10 faixas – cinco regravações e cinco inéditas. “O Grande Eu Sou” é uma versão de Jared Anderson. “Quero Te Ver em Mim” e “Carpinteiro” ele escreveu em parceria com Dedy Coutinho. A música de trabalho, “Seu Templo Sou Eu”, foi escrita por Yago Vidal e já conquistou o público. “A gente precisa aprender a olhar para Jesus em Sua totalidade. Às vezes, olhamos apenas para Jesus, o Rei. As pessoas ficam deslumbradas com o trono, tapetes vermelhos… Mas Jesus escolheu vir nessa Terra como carpinteiro. E o interessante é que Ele trabalhou toda Sua vida com aquilo que seria usado em Sua morte: martelo, pregos e madeira”, define. Então, vamos juntos redescobrir o CARPINTEIRO…
Sobre Kleber Lucas
Ousar é ‘palavra de ordem’ para Kleber Lucas. Em comemoração aos 20 anos de carreira solo, ele contribuiu e ainda contribui significativamente com a música gospel brasileira. Não apenas como intérprete diferenciado que é – com sua voz marcante e incomum – mas também como compositor de grandes e eternos sucessos gravados e regravados por grandes nomes do segmento. PELA FÉ, que já está à venda, é o 12º álbum inédito do cantor pela MK Music e chega repleto de lindas composições. Kleber Lucas mais uma vez fazendo o que sabe de melhor: transformar emoções em canções.
PELA FÉ tem produção musical de Kleyton Martins. Mais uma vez eles repetem a dobradinha de sucesso do álbum anterior (O Filho de Deus). E todas as 12 canções de repertório são de autoria de Kleber Lucas. “É muito bom poder trabalhar com alguém que entende absolutamente tudo que você sente e idealiza quando compõe uma canção. Com o Kleyton é assim. Inclusive, ele já faz parte da minha banda e tem pego a estrada comigo ministrando. Pesquisamos, criamos… E esperamos que as músicas façam diferença na vida de quem ouvir”, adianta Kleber Lucas.
“Kleber é um dos mais autênticos compositores de sua geração. Escreve e interpreta com a alma… Ao ouvi-lo, conseguimos também sentir sua emoção. Quando a gente pensa que ele já chegou ao seu limite… Que não poderá ser mais criativo ou original, ele nos apresenta mais pérolas… E, como sempre, ele é surpreendentemente poeta. Um dom lindo dado por Deus que nos abençoa de uma forma diferente. Kleber é muito humano, por isso retrata tão bem os sentimentos”, compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.
Kleber Lucas abre PELA FÉ com pop rock da melhor qualidade e transmitindo muita esperança: “Pra Recomeçar” – música que traz reflexão sobre erros, acertos e recomeços. Aliás, estes são temas presentes em todo álbum. Como também, restauração, conversão, cura… E, claro, muito louvor e adoração a Deus (“Aleluia”, “O Rei Está Voltando”, “Pela Fé). Mas a balada “A Ele” foi escolhida como a primeira faixa de trabalho desse álbum rico sonoramente, com muitas referências, dentre elas a black music, o jazz… E para encerrar, um baião (isso mesmo) com letra ‘social': “Justiça Generosa”.
Não é à toa que Kleber se tornou um dos mais populares do segmento. Conduz sua carreira com muita liberdade e verdade. Suas canções ultrapassaram fronteiras, inclusive, da religião. Além de inspirar uma geração de compositores, músicos e intérpretes, segue inovando e arrebatando multidões em suas apresentações no Brasil e exterior. Ao longo de sua carreira, conquistou 10 Discos de Ouro, 3 Discos de Platina, 2 DVDs de Ouro, e o Grammy Latino 2013 de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa (Profeta da Esperança). PELA FÉ reafirma sua missão de ser SAL fora do SALEIRO…
Sobre
Foram seis anos longe dos estúdios… Sim, sem gravar ou lançar um CD nem mesmo single! Mas, LIZ LANNE voltou com força total. Ainda bem! Seu novo álbum pela MK Music, CONFIAR, já está nas lojas e plataformas digitais e marca a retomada da carreira musical da cantora. Totalmente renovada e ainda mais motivada, a intérprete apresenta um trabalho leve, inspirador e que retrata esse momento tão feliz em que está vivendo. A produção musical é assinada por Márcio Carvalho, e traz, ainda, participações especiais das cantoras Bruna Karla, Eyshila e Pamela.
“Eu tive uma forte gastrite em 2011… E não estava me sentindo mais apta para fazer nada. Liguei para Marina (de Oliveira) e contei que eu precisava parar, ter um tempo para mim, um tempo de mais dedicação a Deus. Ela entendeu e me apoiou. Muita coisa aconteceu nestes últimos anos… Foi um período de muitas experiências, reflexões, avaliações e aprendizado. Até que, há alguns meses, me senti novamente renovada e motivada a retomar o meu ministério musical… Contei imediatamente para a Marina, que era e continuou sendo minha amiga. Ela novamente me apoio e comecei a desenvolver o projeto”, explica a cantora.
Por isso, CONFIAR tem um significado tão especial para LIZ LANNE que, aliás, participou de todas as etapas e se dedicou ao projeto como nunca antes. O álbum é o sexto trabalho solo da intérprete, que também fez parte do Grupo Voices, ao lado de Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Eyshila, Lilian Azevedo e Jozyanne. No repertório, 12 faixas – sendo quatro versões e uma regravação (o sucesso “Milagre”, que faz parte do primeiro CD da artista, Deus Disse Sim, lançado em 2002). A primeira música de trabalho escolhida foi “Glorioso”, que teve repercussão imediata nas rádios e internet! Provando que a cantora veio trilhando o caminho certo…
Além da qualidade sonora de CONFIAR, com arranjos modernos – seguindo a tendência pop mundial – e letras com mensagens comprometidas com a Palavra de Deus, as participações especiais trazem um brilho todo especial ao projeto. Bruna Karla (amiga de muitos anos, desde que Bruna tinha cinco anos) e Eyshila (irmã da cantora) participam da faixa “Santo Espírito”. Pamela (também amiga e esposa do produtor musical Márcio) faz dueto com LIZ em “Vivo Estás”. E filha da cantora, Maithê, demonstra que puxou o talento da família e canta com a mãe na faixa “Te Verei”.
“Nunca duvidei do meu chamado, mas senti Deus me orientando de uma forma linda e sobrenatural para algo novo e pleno. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido e espero, de coração, que todos sejam abençoados como eu já estou sendo. Eu não escolhi ser cantora. Nunca busquei por isso. Comecei na igreja, em corais e quando vi já estava em um dos principais grupos da época, o Altos Louvores. Por isso, tenho certeza absoluta que Deus me escolheu para ministrar através da música”, adianta a LIZ LANNE, mostra através deste trabalho que tudo que precisamos fazer é… CONFIAR.
